Sulcredi inaugura novo prédio do Centro Administrativo

21/04/2023
Assessoria de Comunicação

Na manhã do feriado de 21 de abril a Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz – Sulcredi/Crediluz realizou a inauguração do novo prédio do Centro Administrativo.

A cerimônia de inauguração contou com a presença dos sócios fundadores da cooperativa, além dos membros dos conselhos de Administração e Fiscal, da Diretoria Executiva, funcionários, delegados e representantes das empresas que realizaram a construção do prédio, que fica localizado junto a Sede Social em Abelardo Luz.

O diretor Administrativo e Financeiro da cooperativa, Rodrigo Schweikart, destacou a importância do novo ambiente para a qualidade no trabalho dos funcionários. “Nós ficamos um tempo apertados, num espaço alugado, pois a nossa meta eram as agências, e agora com o novo prédio, um espaço amplo e moderno, poderemos realizar um trabalho com qualidade, pois eu sempre digo para a equipe que nossos clientes são os colegas que estão nas agências, atendendo nossos cooperados, e eles também precisam de um atendimento com qualidade”.

Jesuíno Dalmagro, um dos sócios fundadores da cooperativa, falou sobre a história e o avanço da Sulcredi. “Me lembro quando 23 associados se juntaram para discutir a criação da cooperativa, pois a gente não tinha acesso a financiamentos e estávamos completamente abandonados. Foi um trabalho duro, no começo não tínhamos apoio, mas conquistamos muitas coisas e o número de associados foi crescendo cada vez mais. Hoje, inaugurando esse espaço, podemos ver como o trabalho da Sulcredi, um trabalho sério, com a liderança do Denilson, deu certo. Demos este passo, mas tenho certeza de que ainda vamos fazer muito mais”.

O representante dos Conselhos, Leonardo Guerra, reforçou o resultado do trabalho ao longo dos anos. “O dia de hoje marca o resultado de um trabalho de 27 anos, realizado por pessoas sérias e responsáveis, e ao longo do tempo foi se dando continuidade neste trabalho, conquistando seu espaço, se consolidando no oeste de Santa Catarina, com 16 agências em 14 municípios. A inauguração de hoje é o resultado dessa dedicação dessa equipe liderada pelo Denilson, e pela confiança de todos os cooperados que fazem parte dessa história”.

Denilson Rodighero, presidente da Sulcredi, emocionado lembrou o início da história da cooperativa e a luta para a construção da nova sede administrativa. “Eu me lembro lá no início, quando 23 produtores decidiram criar sua própria cooperativa, que fomos levantar dinheiro nos bancos, muitos empenharam seu patrimônio. E hoje estamos aí, com uma cooperativa séria, 27 anos e com quase 16 mil cooperados, distribuindo sobras, e não deixamos que ninguém perdesse nada do que foi investido. Mas nunca perdemos a visão lá do início, trabalhando com seriedade e compromisso com nossos cooperados. Quando decidimos construir nossa sede administrativa também tivemos desafios e o espaço onde tínhamos escolhido não deu certo. Então decidimos trazer para este espaço que é nosso, mostrando que é possível fazer um trabalho sério, economizando o dinheiro dos cooperados, sem perder a qualidade”.

Ouvidoria e
Indícios de ilicitude

0800 002 0241
(49) 2104-5500
sac@sulcrediab.com.br

Sulcredi Abelardo Luz

Av. Castelo Branco, 570
Centro - Abelardo Luz / SC
CEP: 89830-000
(49) 2104-5500

Parceiros Sulcredi

FGCOOP
Cartórios de Protesto
  • Made in Brazil
  • |
  • SULCREDI®
  • |
  • Todos os direitos reservados © 2016
  • |
  • Intranet
  • |
  • Desenvolvido por: codebrand.