Sulcredi realiza reunião de avaliação e motivação com os funcionários

27/01/2020
Assessoria de Comunicação

Na manhã de sábado (25) os funcionários da Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz-Sulcredi/Crediluz, participaram de uma reunião de aprimoramento profissional, na sede social da Cooperativa em Passos Maia.

Segundo o presidente da Sulcredi, Denilson Luiz Rodighero, o objetivo foi confraternizar e motivar os funcionários para a jornada de 2020. “É uma oportunidade de reunir os funcionários de todas as agências. tivemos pessoas que nos deixaram e outras que foram contratadas, por isso é importante confraternizar, conhecer os novos colegas. Também aproveitamos que estão todos juntos e fazemos um apanhado do ano que passou e falamos das expectativas par ao novo ano”.

Seguindo essa linha de pensamento, Rodighero iniciou apresentando os funcionários recém contratados, falou do crescimento e do plano de expansão da Sulcredi e da viagem que fez à São Paulo na semana anterior. “Quando nós saímos da nossa cidade, da nossa região e visitamos os grandes centros, nós vemos a velocidade, a dinâmica do mercado e das exigências que estão surgindo, por isso é muito importante que a gente esteja preparado, temos que estar sempre nos aprimorando e capacitando nossa equipe, para que a Sulcredi seja cada vez mais competitiva”.

O presidente falou que o conhecimento do produto facilita muito o atendimento ao cooperado. “Eu estive como pessoal de Xanxerê e o que fizemos sobre o internet banking? Usamos. Um treinamento prático. Fizemos uma transferência, capitalizamos um valor, pagamos uma conta, consultamos os saldos e extratos da conta. Assim, praticando, pudemos conhecer todas as funcionalidades do novo aplicativo e tirar todas as dúvidas”.

Em seguida foi realizada uma palestra com Gilson Joel Ciconet, da Dale Carnegie, que abordou a importância de ter um propósito pessoal e profissional e de fazer a diferença em todas as ações do dia a dia.

A diretoria executiva também teve um momento para apresentar as suas considerações sobre os produtos e serviços.

O diretor de Negócios, Cleder Rodighero, falou sobre a evolução do cartão de crédito da Sulcredi. “Estou na cooperativa há 14 anos. Lembro do primeiro cartão de crédito e da evolução desse produto. No começo a gente só conseguia usar o cartão em Abelardo Luz. Hoje temos um cartão aceito em todo o Brasil que você pode consultar internet. Melhorou muito, mas ainda temos muito a melhorar e estamos correndo atrás disso. Assim foi com o seguro. Tivemos muitos desafios, mas hoje podemos dizer, com certeza, que foram coroados pelas conquistas”.

Marcelo Cagliari, diretor Operacional, agradeceu a oportunidade de receber os colegas na sede e também lembrou a evolução da cooperativa. “Estou muito feliz em receber os colegas aqui em Passos Maia. Estou há nove anos na cooperativa e estou com uma grande expectativa sobre os caixas eletrônicos. É uma demanda, uma necessidade, uma solicitação dos cooperados e que com muito trabalho estamos atendendo. É um grande passo para nós e uma conquista para todos”.

Rodrigo Schweikart, diretor Administrativo e Financeiro, atualmente o funcionário mais antigo, com 20 anos de serviços prestados para a Sulcredi, destacou que a cooperativa foi muito importante para o seu crescimento pessoal e profissional. “As vezes minha esposa diz que eu tenho outra família, a Sulcredi. Mas eu lembro a ela o quanto a Sulcredi foi importante para a gente e para o meu desenvolvimento pessoal e profissional e também o quantos sonhos a nossa família pode realizar com meu trabalho na Sulcredi”.

Schweikart enfatizou que “sempre estaremos aprendendo e melhorando, por isso é importante que os funcionários não fiquem reclamando pelos cantos, se surgir alguma dificuldade, mas tragam sugestões. Só assim vamos melhorar de verdade”.
Ao final da reunião, foram premiados os funcionários que atingiram as metas e as três agências que conseguiram os melhores resultados em 2019.

Rodighero falou da importância dessa premiação. “É uma forma de reconhecer o trabalho do funcionário e incentivá-lo a buscar cada vez mais resultados”.

Ouvidoria e
Indícios de ilicitude

0800 002 0241
(49) 2104-5500
sac@sulcrediab.com.br

Sulcredi Abelardo Luz

Av. Castelo Branco, 570
Centro - Abelardo Luz / SC
CEP: 89830-000
(49) 2104-5500

Parceiros Sulcredi

FGCOOP
Cartórios de Protesto
  • Made in Brazil
  • |
  • SULCREDI®
  • |
  • Todos os direitos reservados © 2016
  • |
  • Intranet
  • |
  • Desenvolvido por: codebrand.