Mais de 500 cooperados participam dos Jogos de Inverno Sulcredi

26/08/2018
Assessoria de Comunicação

A Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz-Sulcredi/Crediluz, realizou nos meses de junho a agosto a segundo edição dos Jogos de Inverno Sulcredi, mobilizando mais de 500 cooperados em 12 municípios da região oeste de Santa Catarina.

Os Jogos de Inverno são partidas de truco em dupla e canastra, divididas em três etapas, para promover a integração dos cooperados. Inicialmente foram realizadas partidas nos municípios, com caráter eliminatório, classificando as equipes para a segunda etapa, as semifinais regionais, que foram realizadas no dia 10 de agosto, nas sede sociais da Cooperativa de Passos Maia e Abelardo Luz. A terceira etapa foi a grande final, realizada na última sexta-feira (24) na sede social de Abelardo Luz.

Denilson Luiz Rodighero, presidente da Sulcredi, falou da estratégia e objetivo de organização dos Jogos, com uma forma de proporcionar a participação dos cooperados dos municípios sedes de agências mais distantes da sede administrativa, em Abelardo Luz. “A nossa Cooperativa cresceu. Somos mais de 11.500 cooperados em todo o Oeste Catarinense e temos que criar estratégias para a participação, integração de todos. Hoje estamos presentes de Vargem Bonita à São Domingos e não podemos concentrar as atividades em apenas um local. A Cooperativa não é minha, não é dos funcionários, da diretoria. É de todos e nós temos que pensar em todos, por isso a etapa municipal. E para a próxima edição, vamos criar uma forma de aumentar ainda mais a participação dos cooperados nos municípios”.

Leodete Malagutti, de Ponte Serrada, disputou o terceiro lugar na canastra e elogiou a organização. “É a primeira vez que eu participo do torneio e fiquei muito satisfeita. Quero parabenizar a diretoria da cooperativa, foi um torneio muito disputado e muito bem organizado. Vale a pena ser cooperado Sulcredi”.

O vice campeão do truco, Altair Rossatto, de Xanxerê, destacou o investimento da cooperativa no cooperado. “Foi um campeonato muito bacana. R$ 11 mil de premiação só para os participantes truco mostra o quanto a cooperativa investe no seu cooperado, tem interesse em trazer os associados para o social, para a rede de amigos. É um momento para a gente deixar de lado aquela rotina de banco, de controlar saldos, de pagar conta, de investir dinheiro. A gente conheceu pessoas de diversos municípios, reviu os amigos, conhecer outras pessoas, um pouco da história delas e isso quem proporcionou foi a Cooperativa”.

Confira abaixo o resultado da grande final:

Canastra:

1º Lugar
Iloir Ferreira e Vilson Basotti – Xanxerê

2º Lugar
Dezidério Strapasson, Mauro L. Zinieski e Simone Znieski – Bom Jesus

3º e 4º lugares (dividiram a premiação)
Leodete Laner Malagutti e Marcelo Cagliari – Ponte Serrada
Gecir Luiz Sutil e Hugo Gandolffi – Passos Maia

Truco

1º Lugar
Gilson Makoski, Dogoberto Andolfato e Diogo Lorensetti – Abelardo Luz

2º Lugar
Altair Rossatto, Elias Flaviano Cechin e Ademir Kaderski – Xanxerê

3º Lugar
Marcos Antonio Baldissera e Valmor Luiz Lorenzon – Abelardo Luz

4º Lugar (duas duplas dividiram a premiação)
Alex Brandalise e Jeferson Berte – Vargeão
Marciano dos Santos e Luiz H Sponchatto – Vargeão

Ouvidoria e
Indícios de ilicitude

0800 002 0241
(49) 2104-5500
sac@sulcrediab.com.br

Sulcredi Abelardo Luz

Av. Castelo Branco, 570
Centro - Abelardo Luz / SC
CEP: 89830-000
(49) 2104-5500

Parceiros Sulcredi

FGCOOP
Cartórios de Protesto
  • Made in Brazil
  • |
  • SULCREDI®
  • |
  • Todos os direitos reservados © 2016
  • |
  • Intranet
  • |
  • Desenvolvido por: codebrand.